12/08/2011

Comprinhas de Julho I

Ola, este é o meu primeiro post de comprinhas, foram todas feitas no final de Julho. Sintam-se à vontade para comentar ou partilhar a vossa opinião sobre os produtos comigo. Em breve farei  swatches dos produtos.
Qual foi a minha surpresa quando descobri que tinha aberto uma loja Kiko aqui no Fórum de Aveiro, bem acho que ia tendo um colapso. Já conhecia a marca mas descobri uma loja real ali foi do melhor. Obviamente que aproveitei logo para adquirir alguns produtos, ainda por cima alguns estavam em saldos. Fiquei completamente fascinada com a gama de cores e o facto de estarem coordenadas por tons.

E de lá trouxe o seguinte:
  • Um blush em creme ou mais correcto seria dizer cheek stain na cor 04 berry sparkle;
  • Um batom mate na cor 208;
  • 3 vernizes nas cores 279 (amarelo), 348 (caqui), 343 (especie de verde aqua escuro);
  • Water Eyeshadow na cor 03 Chartreuse Green;
  • 3 eyeliners em gel nas cores 04 Dark purple, 03 Midnight Blue e 01 Emerald Green;
  • 3 sombras mate nas cores 103 (rosa), 147 (laranja) e 138 (amarelo);
  • 2 lápis para lábios nas cores 207 e 203;
  • 2 lapis de olhos nas cores 107 (verde) e 101 (dourado);
  • Pack de 10 toalhitas para remover maquilhagem.

    Aqui ficam mais imagens dos produtos da Kiko.








     A máquina andava sem pilhas quando comprei as coisas e como só estou a fazer o post hoje já andei a usar os eyeliners entretanto, não liguei aos risquinhos.

    2 comentários:

    1. Também estou a pensar em ir à Kiko, gosto muito de alguns produtos e os que compraste são bastante atraentes xD
      Beijinho

      ResponderEliminar
    2. adorei as compras :D infelizmente a kiko para mim fica mto longe :( e adoro esse eyeliner da makeup forever, quero ver se compro um em preto :D e as compras na wells ... uma delícia! ^_^
      beijinhos *

      ResponderEliminar