13/08/2011

Saldos

 
Blazer da Zara

Para variar eu cheguei por ultimo aos saldos mas como sempre, consigo sempre encontrar algumas coisas que me agradam e geralmente são as ultimas peças naquele numero, estavam mesmo a minha espera.

                                                                       Calças da Bershka

                                                                       Ténis da HTC
                                                                       Blusa da HTC
                                                                    Vestido da Stradivarius
                                                                  Sapatos da Zara



E foi só o que me agradou de tudo o que vi, este ano não gostei da maior parte das coisas que encontrei, bem eu também sou estranha com as coisas das quais gosto, enfim é só a minha maneira de ser. **

1 comentário:

  1. Olá!

    Adorei as compras! Temos um estilo semelhante.

    Obrigado pelo comentários :)


    xoxo
    Dani.

    ResponderEliminar